13 de Agosto de 2017 às 10:15

Moradores denunciam falta de água e Daepa diz que situação já está sendo normalizada

Segundo ligações água chegou de manhã e já acabou a tarde

Vários usuários ligaram para a redação do Patrocínio Online reclamando de falta de água nos em alguns pontos da cidade. As ligações, mensagens de WhatsApp e e-mail vieram principalmente dos Bairros Dona Diva e Morada Nova I e II.

Segundo uma moradora a água chegou as 11 horas desse sábado e as 13 horas já tinha acabado no Bairro Morada Nova.

O plantão da reportagem do POL ligou para a Estação de Tratamento de Água do DAEPA (34 3515-2700) e uma funcionária nos informou que a falta de água foi devido a obras na rede de energia na região de Córrego Feio, onde a água é captada.

A mesma funcionária esclareceu que a situação já foi normalizada hoje cedo, mas devido ao consumo alto da população, devido inclusive pelo fato das caixas estarem vazias, a água acabou rapidamente.

Ela informou ainda que 04 "bombas" estão funcionando plenamente e em algumas horas a situação DEVERÁ estar normalizada.

Fotos de arquivo da Estação Captadora do Córrego Feio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!