Morreu nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, o cantor e compositor mineiro Vander Lee. Ele se se sentiu mal na tarde de quinta-feira, 4, quando fazia hidroginástica e foi levado ao hospital da Unimed, encaminhado para o Hospital Madre Teresa em Belo Horizonte, onde foi constatado um aneurisma no coração.
A produção do cantor publicou no seu perfil no Facebook a nota:
É com pesar que comunicamos o falecimento do cantor Vander Lee na manhã desta sexta-feira, dia 05 de agosto de 2016.
De acordo com o boletim médico, fornecido pelo hospital, ele deu entrada no Hospital Madre Tereza na tarde desta quinta-feira, 04 de agosto, com quadro de dissecção aguda de aorta com ruptura da coronária direita válvula aórtica e aorta ascendente.
A cirurgia para a correção total transcorreu sem complicações e o paciente foi transferido para o CTI pós-operatório, onde passou por episódio de arritmia ventricular seguido de parada cardíaca, passando por sucessivas tentativas de reanimação até evoluir para óbito às 08h desta data (de de agosto).
Funeral
O corpo de Vander Lee vai ser levado para a funerária Pax de Minas, onde será preparado para o velório, que deve começar às 16 horas, no Teatro Francisco Nunes, no Parque Municipal de Belo Horizonte.
O cantor e compositor era separado e deixa 3 filhos, Lucas, de 22; Laura, de 18, ambos do primeiro casamento, e Clara, de 13, filha de Vander Lee e Regina Souza, também cantora.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!