5 de Junho de 2022 às 18:59

Morre aos 96 anos, José Braz, o prefeito mais velho do Brasil

Assista ao seu último discurso

José Braz (PP) - Progressista de Muriaé — Foto e vídeo: Assessoria de Comunicação/Divulgação

 

Morreu José Braz, prefeito de Muriaé (MG). Tinha 96 anos e era o prefeito mais velho em atuação no Brasil.

Segundo as redes sociais da Prefeitura, ele estava em casa e, após sofrer um mal súbito, foi levado para o Prontocor, mas não resistiu.

O governo de Minas publicou nota de pesar pelo falecimento.

Pai do deputado estadual Bráulio Braz e avô do ex-deputado federal Renzo Braz, o empresário estava no seu terceiro mandato à frente da administração de Muriaé. Em 2005, ele foi eleito pela primeira vez e foi reeleito quatro anos mais tarde.

José Braz deixa como legado suas importantes contribuições para o desenvolvimento de Muriaé e do Estado.

José Braz (PP) foi eleito ) com 42,80% dos votos, contra 41,14% do atual prefeito Grego (PSD), que ficou em segundo lugar. Esta é a terceira vez que o empresário foi chefe do Executivo da cidade.

Velório

Será velado de 17 horas de domingo até as 11 horas da manhã de sgeunda-feira, 06/06.

Será sepultado no Cemitério Senhor do Bomfim.

ASSISTA ABAIXO: o útimo discurso público de José Braz, na inaguração dos novos espaços de saúde de Muriaé:  a Farmácia Municipal e os Centros de Imunização e de Especialidades Odontológicas - CEO.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!