19 de Abril de 2014 às 19:20

Morre cabo da PM de 32 anos, deixando filho de 9 anos e esposa grávida

O militar foi alvejado na cabeça no dia 2 deste mês durante abordagem na zona rural de Uberaba

Morreu às 15 horas da dia 18,  Sexta-feira Santa, o cabo da Polícia Militar Marcelo Alves de Carvalho, 37 anos. Ele estava internado no CTI do Hospital de Clínicas da UFTM desde o dia 2, quando foi baleado na cabeça durante uma abordagem a assaltantes, na zona rural de Uberaba (MG).

A morte cerebral já havia sido constatada desde a última terça-feira, 15.

O corpo do militar, que deixou um filho de 9 anos e uma esposa grávida de 4 meses, foi velado na capela do 4ºBPM e foi sepultado no Cemitério Medalha Milagrosa.

Cabo Marcelo Alves Carvalho, 37 anos, foi alvejado na cabeça por volta das 21h20m do dia 2, quinta-feira, na Rodovia BR-262, Km 822, sentido a Fazenda do Turkinho, zona rural de Uberaba (MG)  durante patrulhamento a guarnição Patrulha Rural deparou com um veículo Fiat Strada, ano 2013, branco, placas FKZ-5612Ipuã/SP, em atitude suspeita. Quando se preparavam para realizar a abordagem possivelmente três homens desceram do veículo atirando contra a guarnição PM, alvejando um dos militares, que foi imediatamente socorrido por seus companheiros e encaminhado em estado grave ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde estava internado desde então. 

*Foto do sepultamento é de Jairo Chagas/JM Online