4 de Setembro de 2018 às 17:59

Morre Cabo da Polícia Militar após queda de motocicleta na BR 050 próximo a Araguari

Chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu poucos depois

 

ARAGUARI (MG) - No dia 04/09, às 16h39, o Corpo de Bombeiros de Araguari foi acionado pela Polícia Militar para atendimento a uma vítima de queda de motocicleta, na rodovia BR 050, nas imediações do perímetro urbano da cidade de Araguari.

A vítima estava caída com sangramento no ouvido e quadro de parada cardiorrespiratória.

A vítima é um policial militar, morador de Araguari e que estava lotado no Copom, no município de Uberlândia. Trata-se de Marco Tulio Matildes Rodrigues, Cabo Rodrigues, 31 anos.

Ás guarnições dos bombeiros realizaram manobras de RCP e posteriormente, a UR se deslocou com a vítima para a unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari, foi atendida pela equipe médica de plantão.

Após a estabilização da vítima, a mesma foi encaminhada na unidade de suporte avançado (USA) do SAMU para o Hospital de Clinicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde veio a óbito mais tarde.

Segundo informações preliminares de um Sargento da Policia Militar que estava no local quando da chegada da Equipe do Corpo de Bombeiros não havia outro veículo envolvido no acidente, porém a Polícia Militar vai verificar o circuito de vídeo monitoramento da rodovia e possíveis testemunhas para elucidar as causas do acidente envolvendo o policial militar.

O velório do de  Marco Tulio Matildes Rodrigues , Cabo Rodrigues, teve início às  06h30m na, Centro Social Frederico Ozanan,  na  Rua Josias  Batista Leite, 283, Bairro do Bosque/Araguari e será sepultado nesta terça-feira, 04.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!