5 de Maio de 2022 às 17:40

Morre comerciante que foi baleada pelo ex-marido em Patos de Minas

Suspeito foi preso

A comerciante Keila Cristina Miranda, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Antônio Dias na tarde desta terça-feira (03/05). Ela foi vítima de disparos de arma de fogo na última sexta-feira. O suspeito do crime, Ronan Custódio Miranda, ex-marido dela, foi preso nesta segunda-feira numa ação conjunta das polícias Civil e Militar.

Keila foi atingida por três tiros na cabeça. Segundo as investigações, ela era ameaçada pelo marido desde o término do relacionamento, ocorrido a cerca de um mês. A delegada de Polícia Civil também informou que Keila era vítima de violência doméstica durante o casamento.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

LEIA TAMBÉM:

Preso suspeito de atirar contra a cabeça da mulher em Patos de Minas; vítima segue internada

Homem atira na cabeça da ex-mulher em loja no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!