Morreo por volta de 15 horas de sexta0feira, dia 20 de junho, Welton Silva Cavalcanti de 34 anos. O gari estava trabalhando quando foi atropelado por um atropelado por uma motorista de 51 anos embriagado. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (23/05), no Bairro Nova Floresta.
Welton Silva Cavalcanti, se encontrava internado em estado gravíssimo no Hospital Regional, onde passou por cirurgias. Em determinados momentos ele teria apresentado melhoras.
O corpo de Welton vai ser velado na Funerária Chagas.
Sobre o acidente:
No dia do acidente o motorista CÉsar Barbosa de Oliveira apresentando visíveis sintomas de embriaguez transitava em um veículo GM Prisma de cor prata pela Rua Doutor João Borges ao entrar na Rua João Benedito Amâncio perdeu o controle e atropelou o gari que estava na beira do passeio trabalhando.
O impacto foi tão violento que o gari foi arremessado em cima de um telhado de uma varanda. O gari foi jogado a uma distância de aproximadamente 5 metros.
Depois que caiu em cima do telhado, a vitima rolou e caiu no passeio desacordado. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vitima para o Hospital Regional.
O veiculo ficou todo destruído, após atropelar a vitima, o veiculo subiu em cima do passeio, bateu violentamente no muro e na grade de proteção da casa quebrando e destruindo tudo pela frente.
A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. No local os militares constataram que o motorista do carro apresentava visíveis sintomas de embriaguez, inclusive se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O motorista Cesar Barbosa de Oliveira de 51 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O veiculo foi removido para o deposito.