18 de Janeiro de 2019 às 12:37

Morre Marciano, que formou a dupla João Mineiro e Marciano

Segundo família o cantor morreu enquanto dormia

Continue lendo após anúncio
 

O cantor mineiro Marciano, que fez sucesso entre as décadas de 1970 e 1990 ao lado de João Mineiro, morreu nesta sexta-feira, aos 67 anos. A informação foi confirmada através da página oficial do artista no Facebook.

"É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família", diz o texto.

De acordo com o filho do cantor, Fabiano Martins, Marciano teve um infarto fulminante enquanto dormia, durante a madrugada. Ainda não há detalhes sobre o velório e enterro do artista.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!