2 de Julho de 2020 às 11:28

Morre motociclista que teve pé amputado em acidente

Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo envolvido que era inabilitado

Continue lendo após anúncio
 

O motociclista, João Batista Ferreira (Batista), de 56 anos, morreu após uma colisão com um veículo GM/Celta, de cor branca, com placas de Serra do Salitre.

O acidente aconteceu  no dia 30/06, na LMG 737, no km 21, próximo a entrada de Cruzeiro da Fortaleza. A vítima estava em sua motocicleta Honda/NXR, 150 Bros, de cor preta, com placas de Cruzeiro da Fortaleza, com o forte impacto da batida foi lançado cerca de vinte metros do local. De imediato foi socorrido pela ambulância do hospital de Cruzeiro da Fortaleza, ao Hospital Regional de Patos de  Minas, teve o seu pé direito amputado em decorrente do acidente. No entanto, ele sofreu outros ferimentos graves e acabou falecendo na noite dessa terça-feira (30/06). 

Em conversa com o condutor do veículo, contou que seguia sentido Guimarânia a Cruzeiro da Fortaleza, quando deparou o condutor da motocicleta em alta velocidade e na contramão de direção, que tentou desviar para não bater de frente, contudo não conseguiu desviar vindo a colidir frontalmente com a motocicleta.

Com o forte impacto da batida, o motociclista foi lançando a uns vinte metros do local.

Segundo os Policiais, após consulta no sistema informatizado, foi verificado que o condutor do veículo, A.R.S., não possui carteira nacional de habilitação

Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, A.R.S.,  sendo ele conduzido ileso a presença da autoridade policial, para as demais providências.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!