19 de Julho de 2022 às 16:43

Morre no hospital regional de Patos homem esfaqueado durante briga na porta de bar em Serra do Salitre

A vítima de de 38 anos, era natural de Jacareí (SP) e havia acabado de chegar para trabalhar numa mineradora

Jorge Luiz Mamede da Costa, de 38 anos, natural de Jacareí (SP) morreu no Hospital Regional de Patos de Minas, na tarde desse sábado (16/07). Ele foi esfaqueado, após uma briga na saída de um bar, no bairro João Alves, em Serra do Salitre. 

O crime aconteceu na noite da última quinta-feira 14/07, quando Jorge Luiz foi atingido por um golpe com faca na barriga. A vítima era trabalhador de uma mineradora e recém-chegado na cidade. LEIA AQUI

Conforme uma testemunha, funcionário de um bar, as vítimas, estavam sob efeito de bebida alcoólica, estiveram no local mais cedo, e, por motivo desconhecido, tiveram um atrito com outros dois clientes do sexo masculino, 27 e 29 anos.

Conforme informações policiais, a vítima teria apontado o dedo indicador para um homem, de 27 anos, e ainda teria gesticulado caminhando na direção do suspeito. Em ato contínuo, a vítima desfere um soco no rosto do homem, momento em que o suspeito desfere um golpe de faca na barriga da vítima que tinha acabado de derrubar um homem, de 29 anos, no chão.

O corpo de Jorge Luiz Mamede da Costa foi removido ao Instituto de Médico Legal de Patos de Minas e liberado aos familiares para sepultamento na cidade de Jacareí (SP), terra natal da vítima.