19 de Abril de 2021 às 19:50

Morre o cantor, humorista e radialista Luís Fernando “Tsunami”; conheça sua trajetória

Os serviços funerários estão a cargo da Frederico Ozanam.

PATROCÍNIO (MG) - Morreu na noite de domingo, 18/08, o cantor, humorista, radialista e publicitário Patrocinense Luís Fernando “Tsunami”, aos 37 anos.

Há menos de duas semanas, ele e o colega radialista Andersom Sales, da Rádio Capital FM/Rainha da Paz, testaram positivo para Covid.  Os demais funcionários realizaram testes, mas todos foram negativos para a Covid.

Anderson se recupera bem, mas Luís Fernando foi internado em estado que inspirava cuidados, depois intubado e abou falecendo.

Luís Fernando na Capital FM participava do Balaio de Gatos e o Rádio Show. Na Módulo FM também participou de quadros humorísticos

Prestou serviços ao comércio, empresas e comunidades em geral com seu veículo de propaganda volante.

Ao lado do pai acordeonista formou a dupla Nilo Mendes e Luís Fernando, com o qual gravou várias músicas, algumas inéditas. Participou de vários festivais de músicas, vencendo alguns.

Realizou várias lives artísticas e o seu último trabalho foi com o Jornalista Zeloi em uma Live

Deixa o irmão Nélio Fonseca (Nelinho) e esposa Patrícia Costa. A sua mãe já é falecida.

Os serviços funerários estão a cargo da Frederico Ozanam.

Aguarde a nota de falecimento e informações do funeral.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!