9 de Abril de 2019 às 09:34

Morre o jovem que trocou tiros com a Polícia Militar em Araguari

É a 10º morte violenta em Araguari

 

Foto do local Web TV Araguari 

ARAGUARI (MG) - Segundo a Polícia Militar de Araguari, por volta das 20h30m de domingo, 08/04, recebeu informações de que um foragido da justiça estaria numa residência no Bairro Bosque.

A equipe Tático Móvel se deslocou para fazer a verificação e chegando ao local deparou com o denunciando na porta de uma casa. Ainda segundo versão da PM, este homem ao visualizar a viatura iniciou uma fuga pulando muros e telhados e segurando a cintura dando e entender que estava armado.

Os militares realizaram cerco no quarteirão e iniciaram as buscas nas residências, inclusive com auxílio de moradores. Em certo momento o suspeito foi visto em cima de um telhado, que ao perceber que havia sido descoberto efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

O suspeito continuou a fuga pelos telhados e pulando muros. Uma moradora ouviu um barulho no quintal de sua residência, na Rua Paulino Abdala,  acionou os militares, que ao fazerem a verificação foram recebidos com disparos de arma de fogo e novamente revidaram.

O jovem foi atingido na testa e socorrido ainda com vida pelos militares até a UPA e depois transferido a UFU de Uberlândia.

Na manhã dessa segunda-feira, o jovem veio a óbito.

A vítima Icaró Marcelo, Xexéu, foragido da justiça, tinha várias passagens por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A arma, um revólver calibre 32, com seis capsulas deflagradas foi recolhida e entregue a perícia da PC.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!