Faleceu na madrugada desta quarta-feira (08/06), o radialista, professor e vereador Lindomar Tavares, vítima de um AVC - Acidente Vascular Cerebral. O óbito aconteceu às 04h no Hospital Regional Antônio Dias.
Lindomar Tavares passou mal no sábado (04/06), foi socorrido pelo SAMU e levado em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias. Vítima de um AVC, Lindomar passou por cirurgia ainda na noite de sábado e foi internado no CTI - Centro de Terapia Intensiva.
Exames feito pelos médicos na segunda-feira (06/06) diagnóstficavam a possível morte cerebral do vereador, o que deu início a uma bateria de novos exames para que fosse confirmada. Veículos de comunicação de toda a cidade chegaram a noticiar a morte cerebral dele ainda na manhã de segunda-feira (06/06), devido a uma informação repassada pela assessoria política do vereador. Uma carta oficial enviada posteriormente pela esposa à imprensa explicava a situação gravíssima do quadro dele e desmentia a confirmação da morte cerebral.
Lindomar Tavares tinha 41 anos, era locutor do programa Cidade Urgente da Radiopatos, professor de história na rede pública e vereador pelo PR - Partido da República. Casado, ele deixa um casal de filhos. O velório acontece a partir das 10h na Funerária Bom Pastor, a missa será às 15h na igreja do Rosário e o sepultamento será às 16h no Cemitério Parque da Esperança, situado no Bairro Coração Eucarístico. A equipe do Patos Notícias lamenta da perda de um excelente profissional da imprensa e se solidariza com os familiares e amigos de Lindomar Tavares.
Fonte: Igor Nunes/Patos Notícias - Foto: acervo pessoal
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!