23 de Fevereiro de 2021 às 14:26

Morre Pimpim, vítima da Covid, servidor Municipal e Patos de Minas e torcedor apaixonado da URT

Prefeitura de Patos de Minas e a URT emitiu nota de pesar

PATOS DE MINAS (MG) -   A Prefeitura Municipal de Patos de Minas e a União Recreativa dos Trabalhadores – URT publicaram notas de pesar pela morte do servidor municipal, Joaquim Júnior de Oliveira, conhecido como “Pimpim”, que faleceu nesta terça-feira, dia 23/02, vítima da Covid 19.

Pimpim, como era mais conhecido, era uma pessoa carismática e querida por todos e  torcedor fanático da URT. Era comum vê-lo na torcida azul.

Na Prefeitura de Patos, era integrante de serviços sanitários e integrava a equipe de pequenos reparos

O velório restrito a familiares acontece na Funerária Bom Pastor e o sepultamento vai acontecer às 11h00 de hoje no Cemitério de Santa Cruz.

Foto:URT/Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!