Uma mulher de 55 anos, residente na cidade de Lagoa Formosa (MG), morreu no início da noite deste domingo (04/8), após o veículo que ela estava bater em um bitrem e atingir ciclistas com destino a Romaria.
O acidente (leia aqui) ocorreu por volta das 07h30m, na rodovia BR-365, deixou três pessoas mortas e cinco feridas. Ao todo seis pessoas foram socorridas por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhadas para o Pronto Socorro e na Santa Casa de Patrocínio, sendo que a vítima Maria Aparecida de Souza, 55 anos, que se encontrava no veículo Fiat/Palio, de cor prata, placas de Patos de Minas (MG), estava na UTI do hospital Santa Casa, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite deste domingo (04/8), por volta das 18h.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros, a colisão entre os veículos aconteceu no quilômetro 498, próximo à Macaúbas de Cima, município de Patrocínio.
Segundo informações, uma ultrapassagem mal sucedida do veículo Fiat/Palio veio a colidir contra um BITREM, de cor azul, com placas de Betim (MG), que seguia sentido Patrocínio á Uberlândia. O veículo Fiat/Palio, de cor prata, placas de Patos de Minas (MG), além de atingir o Bitrem, ainda foi para o acostamento e colidiu contra seis ciclistas de um grupo de 12 pessoas que estavam com destino à cidade de Romaria (MG).
O passageiro do Palio, Fabrício Geraldo Gonçalves Alves, de 27 anos, residente em Patos de Minas (MG) e primo do condutor do veículo, faleceu no local.
Um ciclista veio a óbito, Rubens Eustáquio Lucas, de 44 anos. Rubens era pastor na Igreja Comunidade Cristã e presidente do Conselho de Pastores de Patrocínio (CONSEP).
Cinco Ciclistas tiveram lesões leves e foram resgatados pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros que estiveram no local para os primeiros socorros as vítimas, sendo encaminhadas para o Pronto Socorro de Patrocínio.
Fonte: Juliano Rezende
REPORTAGEM em atualização. Aguarde mais detalhes
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!