23 de Fevereiro de 2020 às 08:20

Morreu Cláudia Telles dos sucessos "Preciso te esquecer" e "Fim de Tarde"

Reveja o sucesso

Claudia Telles, morreu no fim da noite de sexta-feira (21). As informações são de que após complicações cardiorrespiratórias, a cantora faleceu.

Cláudia Telles é autora é interprete de sucessos como "Fim de Tarde" (Mauro Motta e Robson Jorge) e "Eu Preciso te Esquecer". 

Ela estava internada desde o último dia 16 de janeiro no CTI do hospital Ronaldo Gazzola, em Acari, no Rio de Janeiro.

"Gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela. Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês", disse Bruno Telles, filho da cantora, ao jornal O Dia. 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!