17 de Setembro de 2017 às 11:58

Morreu na manhã desse sábado o Radialista Vanderlei Gonçalves após sofrer infarto ontem a tarde

Estava internado na UTI da Sata Casa

O radialista  Vanderlei Gonçalves, 46  anos, narrador de esportes da Rádio Rainha da Paz, sofreu infarto no início da noite de sexta-feira, 16/09, e foi levado de imediato para o Pronto Socorro de Patrocínio, de onde foi transferido para a UTI da Santa Casa de Patrocínio. 

Vanderlei era diabético  e passou mal durante à tarde na redação da Rádio Rainha da Paz, onde trabalha. Segundo informações ele já sentia dores desde mais cedo, mas continuava na sua lida diária.

Antes, trabalhou até o meio da tarde para um rede de lojas, onde atua como locutor de divulgação.

Segundo informações do colega de trabalho, Rafael Pires, Vanderlei não resistiu e morre na manhã de hoje na UTI da Santa Casa.

Vandelei já trabalhou nas Rádios Módulo, Difusora e ultimamente na Rainha da Painha, onde é coordenador de esportes.

Reportagem postada às 23h00m de 15/09 e atualizada às 08h49m de 16/09


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!