18 de Março de 2014 às 09:29

Morreu ontem no Hospital Regional em Patos Cristiano Machado alvejado por sete tiros em Guimarânia no dia 13 de Março

Autor dos disparos continua foragido. Morte começou com rixa antiga entre autor e vítima.



Morreu por volta de 04horas de madrugada de segunda-feira(17/03) no Hospital Regional em patos de Minas, Cristiano Machado de Araújo de 22 anos. Ele teria sido alvejado por sete disparos na Rua Primeiro de Março no bairro centro em Guimarânia no final da manhã dessa última quinta-feira(13/03). Leia Aqui.

Segundo as informações, da Polícia Militar o autor de ter efetuado disparos seria um homem conhecido como Wemerson Euler Gonçalves, 27 anos.

Cristiano teria ido à casa de Wemerson, que sacou da arma e disparou a vítima tinha sido socorrida na Rua Juca Caetano pela guarnição da policia militar até a UBS Dona Inês onde foi atendido. Wemerson pegou um VW Gol de cor azul do irmão e fugiu.

Cristiano foi transferido para o Hospital regional de Patos de Minas. Dois disparos atingiram a cabeça sendo que um transfixou e saiu pela boca, dois no braço direito e o outro no peito do lado direito. 

Segundo os militares a vítima têm várias passagens por tráfico e é acusado de cinco homicídios. Cristiano é de Patos de Minas, mas morava em Guimarânia há pelo menos oito anos.

O corpo de Cristiano foi levado para o IML de Patos de Minas. O corpo de Cristiano está sendo velado em Patos de Minas.