11 de Abril de 2020 às 09:21

Motoboy é assaltado e bandido leva malote com R$9.412,00 e a motocicleta 

Motocicleta foi localizada próximo ao bairro Éneas

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 09/04,  por volta das 10h01min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu  na Avenida Jacarandás, bairro Morada Nova, em uma Drogaria, onde segundo relato da vítima de 35 anos, motoboy, chegou no local para pegar  um envelope para colocar no malote e posteriormente depositar no banco, momento em que foi surpreendido por um homem moreno claro, aproximadamente 1,80 metros de altura, trajando camisa social de cor lilás, calça jeans azul, botina de couro, boné preto e com uma máscara de cor azul como as utilizadas em EPI’s.

O autor estava armado com um revólver de coronha marrom escuro e cano preto e anunciou o assalto, levando o malote com a quantia de R$9.412,00 reais e a motocicleta da vítima, Honda CG 125 Titan KSE de cor verde, placa GZU-9778, fugido  pela Alameda dos Cedros, sentido ao Bairro Enéas Ferreira de Aguiar.

A motocicleta foi localizada em meio a um matagal próximo à Rua Neuber Veloso, bairro Enéas, porém o autor não foi localizado.

A moto foi removida pelo serviço de guincho de plantão até o pátio credenciado


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!