14 de Março de 2018 às 08:45

Motocicleta furtada é localizado em casa abandonada junto com réplica de pistola e duas balaclavas

O fato se deu no Bairro Congonhas

 

PATROCINIO/MG, dia 12, por volta de 18h21min, a PM recebeu uma denúncia anônima que informava que na Rua Custódio Matias Filho, bairro Congonhas, em uma casa de cor laranja, havia uma motocicleta produto de furto/roubo.

No local foi encontrada uma residência com as características repassadas na denúncia.

Os militares bateram no portão da residência, porém não foram atendidos. Os vizinhos informaram que a casa estava sem morador há, aproximadamente, 07 meses.

Diante do fato, eles pularam o muro da residência e no quintal, escondida em meio a um capim, localizaram a motocicleta Honda/Twister de cor vermelha, placa GXE-0640. Ao consultar no sistema ISP, foi constatado que ela era produto de furto, cujo crime ocorreu no dia 21/02/2018.

Foi feito buscas no quintal da residência, sendo encontradas réplica de pistola e duas balaclavas, que estavam perto da motocicleta.

O guincho foi acionado, sendo o veículo removido ao pátio. Os demais materiais foram encaminhados à delegacia de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!