14 de Janeiro de 2021 às 12:49

Motocicleta furtada em Araxá e veículo furtado em Monte Carmelo são recuperados pela PM

Ambos veículos forma recuperados em Araxá

Continue lendo após anúncio
 

No dia 13, foram recuperados pela Polícia Militar, uma motocicleta no Bairro Novo Horizonte e no Salomão Drummond uma GM Kadet, ambos veículos furtados em Araxá (MG).

No dia 13 de janeiro de 2021, por volta das 10 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Novo Horizonte em Araxá, onde o solicitante relatou que alguns conhecidos teriam localizado sua motocicleta que havia sido furtada no dia anterior. O veículo teria sido visto com dois ocupantes deslocando no veículo que, ao serem abordados, abandonaram a motocicleta e evadiram. Um dos autores é alto e magro e o outro é baixo e tem o cabelo pintado de azul. Diante do exposto, o veículo foi removido. Rastreamentos seguem no intuito de localizar os autores.

Por volta das 13 horas, durante patrulhamento pelo bairro Salomão Drummond em Araxá, a Polícia Militar abordou um veículo GM Kadett, PLACA CIJ-0533, Monte Carmelo, transitando em via pública, sendo constatado queixa de furto do veículo em julho de 2020 na cidade de Monte Carmelo/MG. Os dois ocupantes do veículo, sendo um indivíduo de 27 anos e um adolescente de 17 anos acusavam um ao outro de ser dono do veículo, sendo presos/apreendidos por receptação e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

Com informações da Polícia Militar 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!