5 de Setembro de 2019 às 12:13

Motocicleta furtada no bairro Morada Nova semana passada é localizada No Éneas; dois dos três infratores localizados

Os menores assumiram a autoria

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 03/09, por volta das 23h53min, a Polícia Militar após receber informações de que uma motocicleta produto de furto no dia 29/08 na avenida Jacarandás, bairro Morada Nova, estaria escondida nos fundos do bairro Jardim Sul, os militares deslocaram até a Rua Carlos Ferreira Santos, bairro Enéas Ferreira Aguiar e localizaram a motocicleta.

Após, iniciaram diligências e conseguiram localizar dois dos três autores do furto, os que são menores e assumiram a autoria.

Os menores infratores foram conduzidos por ato infracional pelo crime de receptação até a Delegacia de Polícia para providências de polícia judiciária.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!