PATOS DE MINAS - Um grave acidente foi registrado na Rua Major Gote, no Bairro Caiçaras, próximo a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A batida envolveu duas motocicletas e resultou na morte de um homem de 42 anos. Outra vítima, de 41 anos, ficou gravemente ferida.
Segundo o tenente Duarte da Polícia Militar, as duas motocicletas, uma HARLEY DAVIDSON de 1100 cilindradas e uma HONDA/CB 1000, seguiam pela Rua Major Gote, sentido o Parque de Exposições, em alta velocidade. O motociclista que estava à frente, morador da Rua Carajás, freou para entrar nesta rua, mas foi atingido na traseira pela outra motocicleta, que não conseguiu evitar a batida.
Aquiles Magela da Costa Silva, de 42 anos (FOTO ACIMA), é quem pilotava a Harley Davidson. Ele foi arremessado contra uma placa de sinalização e morreu no local. A motocicleta que ele conduzia só parou a 100 metros do local do acidente.
No outro veículo estava Humberto Eustáquio de Deus Júnior, de 40 anos. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele teve o pé decepado e não corre risco de morte. Segundo algumas informações de colegas dos dois, ambos já estavam de viagem marcada para o dia seguinte para praia.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois liberado aos familiares. A assessoria de comunicação do Hospital Regional Antônio Dias informou que o estado de saúde de Humberto é estável.