12 de Novembro de 2019 às 15:48

Motociclista avança parada obrigatória e causa acidente, sofrendo ferimentos

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Presidente Vargas com Martins Mundim

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 11/11, por volta das 19h34min, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela Sala de Operações do 46º Batalhão, e deslocou até na rua Presidente Vargas cruzamento com Martins Mundim onde ocorreu um acidente de trânsito.

Segundo condutor J. M. N. J., 26 anos, transitava com seu veículo Fiat Toro Freedom, pela rua Presidente Vargas, sentido Centro São Judas, momento que ao chegar no cruzamento com a rua Martins Mundim foi colidido por uma motocicleta que transitava naquela rua e teria em avançado uma parada obrigatória, causando o acidente.

Segundo condutor J.  P. DA S. F., 21 anos estava em sua Yamaha XJ6, pela rua Martins Mundim e ao chegar no cruzamento com a rua Presidente Vargas, veio a reduzir a velocidade e parar e como não visualizou a presença de nenhum veículo, veio a prosseguir momento que colidiu contra uma Fiat Toro que transitava no local, ocasionando o acidente.

Foi feita a condução do motociclista até o Pronto Atendimento, tendo sofrido lesão na mão esquerda, ombro direito e escoriações nas mãos.

Os veículos foram liberados para seus condutores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!