19 de Junho de 2022 às 13:44

Motociclista com sinais visíveis de embriaguez reage a abordagem policial na Estrada do Bicão

O suspeito tinha arma e munições em casa

Com informações e foto da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar durante patrulhamento na região na Estrada do Bicão na Comunidade Dourados na madrugada de sexta-feira, 17/06, por volta das 02h30min, visualizou um suspeito conduzindo uma motocicleta sendo dada ordem de parada, desobedeceu.

Os militares fizeram o acompanhamento e procederam a abordagem numa estrada vicinal.

A PM durante abordagem ao suspeito o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez, demonstrando bastante exaltação e nervosismo em decorrência da abordagem policial, oferecendo resistência tentando fugir sendo contido pela equipe policial, sendo necessário o uso moderado da força para imobilizar e algemar o mesmo.

A viatura solicitou apoio das outras guarnições do turno.

A PM durante conversa o suspeito, informou que possuía algumas espoletas em sua residência, que com sua autorização após diligências encontrou uma espingarda de fabricação caseira no seu quarto, além de outros materiais.

O suspeito juntamente com 01 espingarda polvera, 01 cartucho deflagrado de munição calibre.38, 24 espoletas, 1 frasco com resquícios de pólvora, 01 porção pequena chumbo para recarga de munição e uma 01 motocicleta removida foi preso, sendo levado até a Delegacia da Polícia Civil