14 de Setembro de 2020 às 11:37

Motociclista de 21 anos é abordado por ciclista e morto a tiros em Patos de Minas

A vítima estava com a namorada no momento do crime na confluência dos bairros bairros Jardim Aquários e Alto da Colina

Foto: Patos Hoje e Redes Sociais

PATOS DE MINAS (MMG) - No domingo 13/09,  por volta das 19h40 no cruzamento da Avenida das Paineiras com a Rua Antônio Wensceslau de Sousa, confluência dos bairros bairros Jardim Aquários e Alto da Colina o jovem Renato Santos do Amaral, mais conhecido por Chapahall, 21 anos, estaria parado no local em uma motocicleta Honda/Biz juntamente com sua namorada.

Em determinado momento, percebendo a chegada de um ciclista armado, ele alertou a namorada. O homem na bicicleta efetuou vários disparos, a princípio, cinco projéteis atingiram o rapaz. A moça não sofreu ferimentos.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, no entanto, a vítima, Renato Santos do Amaral, de 21 anos, não resistiu e faleceu no local.

Após o trabalho da Péricia Técnica da PC, o orpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)  de Patos de Minas.

A perícia da Polícia Civil informou que havia pelo menos cinco ferimentos só no rosto da vítima,.

A Polícia Militar levantou as primeiras informações acerca do homicídio e iniciou as buscas pelo autor, mas não o encontrou.

A PC segue com as investigações.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!