25 de Abril de 2019 às 09:11

Motociclista de 45 anos sofre fratura exposta no membro inferior após acidente na estrada de Dourados

Segundo informações de testemunhas a vítima teria sido fechada por um veículo Siena azul que fugiu do local sem prestar socorro.

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 22/04, por volta das 18h35min, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados pela Polícia Militar para atender uma ocorrência de acidente com motocicleta na Estrada de terra dos Dourados.

No local os militares depararam com a vítima senhor W.V.D.L.S de 45 anos caída ao solo na estrada, sendo auxiliada por populares até a chegada guarnição.

A vítima se encontrava com fratura exposta e laceração no pé direito, se encontrava com algumas escoriações no braço direito, consciente e orientado se queixando de muitas dores no pé.

Os militares fizeram as devidas imobilizações, prestaram os primeiros socorros e conduziram a vítima até a Santa Casa de Patrocínio, onde ficou a cuidados médicos.

Segundo informações de testemunhas a vítima teria sido fechada por um veículo Siena azul que fugiu do local sem prestar socorro.

Os militares do socorro fizeram contato com  a Sala de Operações do Corpo de Bombeiros onde foram repassadas todas as informações a Polícia Militar.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!