22 de Outubro de 2020 às 08:53

Motociclista é socorrido mas morre no Hospital Regional após colisão na BR 365

Segundo a PRF os dois veículos envolvidos são de Patos de Minas.

No dia 20/10, por volta 08h00min, na BR 365, km 400, próximo a Patos de Minas sentido Varjão, ocorreu uma colisão traseira envolvendo um Fiesta e uma motocicleta CG Titan.

Segundo a PRF os dois veículos envolvidos são de Patos de Minas.

O condutor de 68 anos do Fiesta, morador da zona rural, no momento que começou a chover reduziu a velocidade e foi se deslocando para o acostamento para ligar o limpador de para-brisas (relato do motorista) quando o motociclista de 33 anos que vinha atrás colidiu contra sua traseira.

O motociclista foi atendido no local pelo SAMU.

O trânsito teve que ser paralisado para que fossem prestados os primeiros socorros ao motociclista, tendo sido removido em seguida para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

O motorista do Fiesta estava ileso

No momento que a PRF chegou, uma equipe da PMMG já estava no local sinalizando.

A retenção durou 30 minutos.

A PRF elogiou o SAMU e à PMMG pelo apoio e atuação no local.

Segundo a PRF horas depois o motociclista faleceu.

A vítima é Jardel Carlito dos Santos de 33 anos.

Com informações da PRF


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!