PATROCÍNIO (MG)- Por volta das 8h00m o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu na rua Afonso Pena, 1604, bairro Santo Antônio onde segundo informações havia ocorrido um acidente de trânsito bicicleta e motocicleta.
Ambas as vítimas foram socorridas pelos militares do Corpo de Bombeiros com ferimentos.
A vítima da motocicleta, segundo informações após acidente se deitou em via pública apresentando sintomas de embriaguez.
Segundo informações ele estava retornando de uma festa e momento que estava subindo na motocicleta em zig zag colidindo no ciclista e ambos vindo ao solo.
A motocicleta foi aprendida após o acidente e o condutor foi mantido em custódia no PSM e depois seria conduzido a Depol.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!