4 de Outubro de 2021 às 08:44

Motociclista embriagado sofre acidente e depois de socorrido é preso

O condutor recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patrocínio

Com informações:e fotos Polícia Rodoviária Estadual

Na madrugada deste domingo, 03/10/21, por volta 01h00min, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e compareceu em um acidente na BR 146 no município de Cruzeiro de Fortaleza.

Segundo informações a motocicleta Honda CG 150 Titan com placas de Carmo do Paranaíba, seguia sentido Serra do Salitre para Brejo Bonito, no trevo da entrada de acesso a Brejo Bonito o condutor de 22 anos, atingiu a guia do trevo e caiu no chão junto canteiro ao central.

O condutor que não possui CNH/PPD apresentava olhos vermelhos, hálito etílico, andar cambaleante e fala desconexa, sintomas indicativos de embriaguez, motivo que foi convidado a realizar o teste de alcoolemia com o aparelho etilômetro, entretanto não conseguiu realizar o teste, assim, foi confeccionado o Termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora em razão da influência de álcool.

A motocicleta que era ocupada apenas pelo seu condutor que sofreu escoriações pelo corpo foi socorrido pela ambulância do SUS até o PSM de Cruzeiro da Fortaleza, onde negou atendimento médico e medicamentos.

O condutor recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patrocínio, onde foi autuado em flagrante por dirigir sob influência de álcool.

A motocicleta estava com licenciamento ano/exercício 2016 e foi removida ao pátio credenciado em Guimarânia por falta de licenciamento anual.

Foram lavrados 04 Autos de Infração