19 de Outubro de 2019 às 10:03

Motociclista ferido ao colidir em veículo é multado por falta de habilitação

O motociclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros

 

PATROCINIO (MG) - No dia 17/10, por volta das 12h12min, uma equipe da PM compareceu na rua Presidente Vargas com Jacinto Barbosa, local de um acidente de trânsito.

O condutor da motocicleta/vítima L. E. C. R. 22 anos, havia sido socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal, sob cuidados médicos.

Segundo relato do condutor do veículo Voyage, A. A. B  67 anos deslocava na avenida Jacinto Barbosa quando no cruzamento com a rua Presidente Vargas, foi surpreendido pelo motociclista que teria avançado o sinal vermelho do semáforo, colidindo na lateral direita do automóvel.

A vítima teve escoriações no pé direito e na mão esquerda segundo o Corpo de Bombeiros.

O condutor da motocicleta L. E. C. R. foi perguntado sobre o acidente, porém não se recordava das circunstâncias.

Durante fiscalização de trânsito dos envolvidos, foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía CNH para conduzir motocicleta, sendo confeccionado a multa correspondente.

Com informações da Polícia Militar Foto: Rede Sociais


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!