18 de Outubro de 2019 às 11:38

Motociclista inabilitado sofre traumatismo crânio encefálico ao ser colidido por veículo

O condutor foi preso e devido à gravidade o motociclista foi transferido para Uberlândia

 

PATROCINIO (MG) - No dia 17/10, por volta das 00h40min, a Polícia Militar foi acionada pela Sala de Operações da 87°CIA, na avenida Jacinto Barbosa, em frente ao Posto 2000, para atender um acidente de trânsito com vítima.

No local havia ocorrido um acidente de trânsito entre a motocicleta Honda CB 300R, e o veículo GM Astra.

Uma equipe do SAMU e o Corpo de Bombeiros já estavam no local realizando atendimento de J. J. D. S 24 anos,  condutor da motocicleta, que estava inconsciente e com um traumatismo cranioencefálico.

Segundo a equipe do SAMU a vítima iria ser conduzida para Uberlândia, devido a gravidade, não foi localizado nenhum parente da vítima.

Os militares em consulta ao sistema verificou que J. J. D.S. não possui habilitação, o condutor do veículo Astra, M.D.S.D A. 32 anos, apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, sendo feito o teste do Etilômetro, tendo o resultado com valor de 0,69 mg/l, comprovando que o condutor havia feito uso de bebida alcoólica.

Segundo B. da S. F. 33 anos, passageiro do veículo Astra, relatou que o condutor não parou na parada obrigatória existente e avançando não notaram a presença da motocicleta, que estava transitando pela rotatória. O Astra colidiu na lateral da motocicleta, tendo o condutor da mesma caído ao solo. 

B.D. S. F. disse ainda que tanto ele como M. D.S.D. A. haviam feito ingestão de bebida alcoólica, condutor e passageiro do veículo Astra nada sofreram, sendo o veículo, sem impedimentos, liberado para P. C. D.A., 60 anos.

A motocicleta com licenciamento atrasado desde 2017, esta foi removida para o pátio credenciado.

O condutor  M. dos S. de A. foi conduzido preso até a delegacia de polícia civil pelo crime de conduzir veículo sob a influência de álcool.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!