24 de Abril de 2017 às 15:16

Motociclista morre ao ser atropelado por Bitrem na contramão na BR 365

O corpo foi todo dilacerado

 

 

Reportagem postada as 11h30m 20-04-17 e atualizada as 16h48

Um homem que conduzia uma motocicleta MXR 150 Placa-PVX-3243 de Uberlândia foi atropelado por volta das 09h45m na Rodovia BR 365 próximo ao Trevo dos Pneuzinhos, entrada para Macaúbas/Vieiras, município de Patrocínio (MG)  por um caminhão.
Segundo a Polícia Rodoviáira Federal, foi uma colisão frontal entre Bitrem composto pela cavalo trator Scania e dois semi reboques, conduzido por André Luiz de Souza, 43 anos e  a motocicleta conduzida por Osvaldo Machado de Oliveira, 61 anos,.

O motociclista ia sentido Patrocínio para Uberlândia e a carreta saiu de Rio Verde, GO com destino Pará de Minas, MG.

A carreta estava ultrapassando outro veículo, na contra mão de direção, quando colidiu contra a moto.

Osvaldo, natural de Uberlândia (MG)  teve o corpo todo dilacerado e a roda passou sobre sua cabeça.

Depois dos trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo foi liberado para a Funerária Frederico Ozanan, que levou o corpo para o IML de Patrocínio, onde após os exames de praxe será liberado para a família para o sepultamento.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!