24 de Novembro de 2020 às 10:35

Motorista de 35 anos é preso pela PRF com carga de drogas avaliada em mais de R$ 2.500.000,00 na BR-262.

Droga estava escondida em meio à carga de farelo de milho em uma carreta.

Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste sábado (21/11) com mais de 100 quilos de drogas, sendo 55,5 de maconha, 51,9 de cloridrato de cocaína e 3 de pasta base de cocaína.  

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a abordagem no km 550 da BR-262, em Luz/MG, e verificou que o veículo seguia do Mato Grosso para o município de Carlos Chagas no norte de Minas.  

Observado o nervosismo do condutor, foi realizada fiscalização minuciosa sendo encontrada a droga dissimulada na carga de farelo de milho.

O motorista foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Polícia Civil de Bom Despacho/MG juntamente com o veículo e a droga apreendida.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!