16 de Março de 2018 às 20:33

Motorista de 45 anos morre após perder controle de veículo e capotar na MG-410

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), na MG-410 no município de Presidente Olegário.

 

Um motorista de 45 anos morreu após perder o controle do veículo e capotar na MG-410, no município de Presidente Olegário, na tarde desta quinta-feira (15). A vítima chegou a ser socorrida em Patos de Minas, porém não resistiu e morreu logo após dar entrada no centro médico.

clique para saber mais
 

O motorista Adriano César Barreto Freire, 45, seguia no VW/Voyage de cor branca, placas de São Gotardo, no sentido a Presidente Olegário. Em certo momento, numa curva, ele perdeu o controle, invadiu a pista contrária e capotou, parando às margens da rodovia.

O carro ficou completamente destruído. Adriano César estava sozinho e foi socorrido em estado grave por uma ambulância da cidade de Lagoa Grande. Ele foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, porém ao dar entrada no centro médico, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e registrou a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e o perito Felipe realizou os trabalhos para apurar a verdadeira causa do acidente.

Fonte: Igor Nunes parceiro POL


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!