Com informações da Agência de Comunicação Organizacional do 46 BPM foto: Rede Sociais
No dia 10/12/22, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que é motorista de aplicativo, que relatou que por volta das 05h45m, foi solicitada a fazer uma corrida em um motel da cidade, onde apanhou um indivíduo negro, 1,80 de altura, magro, tatuagem de uma onça ou tigre na mão direita e barba cerrada descolorida.
O motorista de 31 anos, deslocou com o indivíduo até a Rua Afonsina Silva Amorim, Bairro Belvedere, endereço em que existe uma construção, onde entrou no carro um segundo indivíduo de máscara preta no rosto, boné marrom, baixo, magro e pardo.
O segundo indivíduo, com arma tipo revolver em punho, anunciou o assalto e ordenou que a vítima dirigisse.
A vítima foi levada até a estrada que dá acesso ao antigo Hotel Serra Negra (hotel abandonado), onde teve as mãos amarradas e foi colocada em uma construção abandonada.
Posteriormente, a vítima foi localizada e socorrida por populares.
Os autores levaram o veículo GM/Prisma, de cor branca, placa FCL-5I61 e fugiram.
Durante levantamento de informações, constatou-se que por volta das 08h34m, o veículo roubado entrou na cidade de Uberlândia.
A Polícia Militar continua em diligências com a finalidade de identificar e prender os autores do crime, bem como de recuperar o veículo.
Toda informação a respeito do fato pode ser repassada à Polícia Militar através dos telefones 181 ou 190, que a identidade do denunciante será preservada.