UBERLÂNDIA (MG) – O motorista de aplicativo C.I de 43 anos que estava desaparecido desde sexta-feira, 30/07, foi encontrado na noite deste sábado, 31/07, pela Polícia Militar. Ele estava em um carro Sandero no momento do desaparecimento.
O motorista que havia desaparecido próximo do Bairro Glória em Uberlândia.
Ele foi encontrado com vida no bairro Aclimação, e segundo informações estava com ferimentos após ser agredido.
A família agradece todos os motoristas de aplicativo que se empenharam para ajudar encontrar Cristiano Iwashita.
RELEMBRE O CASO
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM durante o emprego operacional da equipe Tático Móvel, composta pelo sargento Medeiros, cabo Gladston e soldado Duarte, foi informado pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) via 190, um suposto desaparecimento de C.I 43 anos motorista de aplicativo, que conduzia na um veículo Renault Sandero de cor branca, em que o último contato com a esposa foi ás 23h26min de sexta-feira, 30/07/21, e que nunca havia ocorrido um comportamento assim antes.
Os militares em diligência e contato com a solicitante esposa da vítima, verificaram que a última localização de Cristiano Iwashita, estava dando por volta das 1h16min, aos fundos da empresa Best Way, nas proximidades do Rodo Anel Viário Ayrton Senna.
A equipe se deslocou ao local e exatamente no ponto da última localização, aonde possivelmente o telefone android de Cristiano foi desligado, os policiais localizaram a calota de um veículo Renault, o que poderia ser do veículo desaparecido juntamente com o Cristiano. A calota foi deixada com a esposa.
A equipe da Polícia Militar Brave apoiou as diligências realizando um sobrevoo, com a aeronave, pela área de mata adjacente ao último ponto de registro e localização do telefone assim como localização da calota de um veículo Renault, não tendo sucesso na visualização de nenhum veículo com as características do que C conduzia.
Fonte: Polícia Militar foto: Rede Sociais