13 de Agosto de 2019 às 10:03

Motorista de aplicativo é roubado, mas militares agem rápido prendendo autores e recuperando o veículo e bens roubados

O fato aconteceu em Uberlândia

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 11/08, por volta das 23h57m, na rua Advogado, bairro Jardim das Palmeiras, a vítima relatou que é motorista de aplicativo e recebeu uma chamada de uma corrida no bairro Santo Inácio. 

No seu veículo Ford Fiesta, entraram três pessoas, sendo o primeiro posteriormente identificado com D.S.O. 18 anos, sentando no banco do passageiro; P.P.S 24 anos, que sentou no banco traseiro atrás do motorista E.M.A.E.S. 18 anos, que sentou no banco traseiro atrás do banco do passageiro. quando a vítima chegou à fazenda do Lobo, saída para Uberaba, os autores anunciaram o roubo, sendo que P.P.S, que estava atrás da vítima anunciou o roubo e colocou uma faca em seu pescoço mandando ficar quieto. 

A vítima foi levada para o banco traseiro e ficou de posse dos autores M.A.E.E.D.D.S.O, enquanto P. assumiu a condução do veículo. 

Após algum tempo com os autores, a vítima foi abandonada no bairro Santo Inácio na rua do Advogado, e os autores fugiram levando o veículo, celular, dinheiro e cartões. 

Durante patrulhamento, a guarnição policial viu um veículo semelhante, estacionado em via pública na avenida Getúlio Vargas, de onde desceram os três autores. Assim que constataram que o veículo era o produto do roubo, os militares deram a volta e conseguiram ver os três suspeitos já conversando em via pública com outro, posteriormente identificado como D.H.C.S, 23 anos. 

Os militares pediram apoio das demais equipes policiais sendo todos abordados. 

Durante buscas no autor P. foram localizados dois celulares, um de marca Samsung de cor branca, de propriedade do autor e outro de marca Alcatel de cor preta, de propriedade da vítima, bem como um cartão azul da Caixa Econômica Federal em nome da vítima.

Durante buscas no autor M.A.E.S. foi localizado um cartão de cor amarela em nome da vítima, bem como a quantia de dezesseis reais em dinheiro trocado. 

Durante buscas no autor D.H foi localizado um celular de marca Motorola de cor preta de sua propriedade e a quantia de quarenta reais em dinheiro. 

Segundo o autor P. afirmou. ele foi o responsável por anunciar o roubo de posse de uma faca, objeto este que escondeu em sua casa, estando acompanhado por D.E.M.. na casa de P., foi localizada a faca utilizada no crime, fazendo o recolhimento desta.

Segundo o autor M. afirmou, ele participou do crime, confirmando os dizeres de P.. 

O autor D., afirmou que também participou do crime, porém negou fornecer maiores informações. 

Segundo o quarto envolvido, D.H., não participou da prática delituosa, apenas encontrou seus amigos no local da abordagem para tomar uma cerveja, negando fornecer maiores detalhes. 

A Polícia Militar ressalta que, questionado, ele mentiu o endereço de residência por várias vezes, levando a equipe policial em diversas casas que não eram a sua, levantando ainda mais a suspeição que poderia estar ocultando algo relacionado ao crime. 

A vítima reconheceu por fotos o autor P,  que afirmou ser ele quem anunciou o roubo, colocando a faca em seu pescoço e assumiu a direção do veículo. 

A vítima reconheceu por fotos o autor D.S.O, relatando que ele era o que estava no banco do passageiro. 

A vítima reconheceu por fotos o autor M., que afirmou ser ele quem estava no banco traseiro, junto com o P. no momento do anúncio do assalto. 

A vítima não reconheceu o D.H.C.S. em decorrência dos fatos relatados, foi dada voz de prisão aos envolvidos e, juntamente com os materiais apreendidos, foram levados para a delegacia. o veículo foi removido ao pátio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!