Com informações da Polícia Militar
A Polícia Militar Em uma ação rápida e eficiente, conseguiu recuperar um veículo Ford Fiesta que havia sido descoberto a mão armada de um motorista de aplicativo na noite de quinta-feira 15/8, por volta das 22h00min, na estrada do Tucaninho no bairro Nações em Patrocínio.
Segundo a PM, uma mulher de 38 anos alegou ter sido vítima de assalto a mão armada na estrada do ‘Tucaninho’, que liga o bairro Nações à BR-365.
O motorista do aplicativo informou que recebeu uma solicitação para uma vítima de uma corrida no bairro Serra Negra realizada com destino a uma família. Ao chegar ao local, dois homens entraram no veículo, alegando que a corrida seria para eles. Quando questionado pelo motorista sobre a corrida, um dos assaltantes afirmou que o destino seria uma festa em uma chácara de aluguel, localizada na estrada de acesso a uma cooperativa.
Mesmo desconfiada, a mulher aceitou realizar a corrida.
Durante a trajetória, um dos bandidos, que estava no banco da frente, anunciou o assalto, apontando uma arma em sua direção e ordenando que ela parasse o veículo.
Em seguida, os bandidos obrigaram a vítima a sair do veículo e ajoelhar-se, com as mãos na cabeça.
A vítima relatou aos policiais que uma máquina de cartão e um celular foram levados pelos criminosos.
De acordo com informações da PM, após receberem a denúncia do roubo, os policiais iniciaram diligências na região e localizaram o veículo abandonado em uma área de cafezal próxima ao bairro Serra Negra.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, mas as equipes estão realizando diligências para identificar e prender os autores.
O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia.