7 de Agosto de 2020 às 08:36

Motorista de caminhão carregado com suco perde controle e bate em poste de energia na MG 230, povoado de São Benedito

Do ocorrido o condutor nada sofreu.

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar Rodoviária de Patrocínio, foi acionada no dia 05/08,  a comparecer ao km 85 da MG 230, povoado de São Benedito, onde houve um acidente.

No local, e esquipe deparou com o caminhão VW tipo baú, emplacado em Lavras MG sinstrado na faixa de domínio.

O condutor do veículo J.T.A de 28 anos, relatou que seguia da cidade de Araguari, sentido a cidade de Lavras, quando em dado momento, o volante do veículo travou, vindo a sair da pista atingindo e derrubando um poste de energia da Cemig.

Do ocorrido o condutor nada sofreu.

O veículo estava transportando suco de caixinha Maguary.

As documentações do veículo, da carga e do condutor, estavam em dia.

O condutor fez o acionamento do seguro para fins de retirada do veículo e carga do local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!