11 de Dezembro de 2020 às 10:04

Motorista de VW Gol morre após colidir de frente com ônibus na BR 365, próximo a Varjão

A Polícia Rodoviária Federal relatou que a vítima não estava usando cinto de segurança.

Na madrugada desta quarta-feira 09/12, por volta das 00h50min, aconteceu uma colisão frontal na BR 365 KM 344 na área urbana de Varjão de Minas.

O veículo VW Gol de Varjão de Minas invadiu a contramão de direção e colidiu contra o ônibus fretado que seguia de São Paulo para Nordeste.

Segundo a PRF somaram-se como fatores determinantes para o acidente a pista molhada onde chovia no momento e havia forte cheiro de álcool no interior do VW GOL.

O motorista do Gol faleceu no local.

A Polícia Rodoviária Federal relatou que a vítima não estava usando cinto de segurança.

Do ônibus, ninguém se feriu.

Com informações da PRF

Ônibus foi para acostamento e o gol em cima da pista.

Os patrulheiros realizaram a sinalização de forma a desviar trânsito para o acostamento.

Não houve necessidade de retenção do trânsito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!