Na madrugada desta quarta-feira 09/12, por volta das 00h50min, aconteceu uma colisão frontal na BR 365 KM 344 na área urbana de Varjão de Minas.
O veículo VW Gol de Varjão de Minas invadiu a contramão de direção e colidiu contra o ônibus fretado que seguia de São Paulo para Nordeste.
Segundo a PRF somaram-se como fatores determinantes para o acidente a pista molhada onde chovia no momento e havia forte cheiro de álcool no interior do VW GOL.
O motorista do Gol faleceu no local.
A Polícia Rodoviária Federal relatou que a vítima não estava usando cinto de segurança.
Do ônibus, ninguém se feriu.
Com informações da PRF
Ônibus foi para acostamento e o gol em cima da pista.
Os patrulheiros realizaram a sinalização de forma a desviar trânsito para o acostamento.
Não houve necessidade de retenção do trânsito.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!