A Delegacia Rural de Araxá, comandada pelo Delegado Dr. Thiago Cruz e equipe, integrada a 2ª DRPC chefiada pelo Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, cumpriu na manhã desta segunda-feira, 1/06, cumpriu uma mandado de prisão em desfavor do investigado V.P.A de 44 anos na cidade de Tapira/MG.
Segundo o Delegado Dr. Thiago Cruz, o pai de uma criança de 10 anos, ambos residentes no município de Tapira, procurou a Delegacia Rural de Araxá e relatou que ao verificar o celular de sua filha, visualizou que o investigado estava lhe enviando mensagens de cunho sexual, pedindo a sua filha que enviasse a ele vídeos sem roupa. O investigado é motorista do transporte escolar de Tapira/MG.
A criança de 10 anos foi ouvida pelo setor especializado da Delegacia de proteção a família de Araxá, sob o comando da Delegada Dr. Paula Lobo Dib, e diante dos fatos foi representado pela prisão temporário de 30 dias do investigado, deferida pela Vara Criminal de Araxá sob o comando do Meretíssimo Juiz de Direito, Dr. Renato Zouain Zupo e parecer do Ministério Público de Minas Gerais.
No momento da prisão o investigado tentou fugir pelos fundos de sua residência, porém foi cercado, capturado e preso pela equipe de polícias, sendo apreendidos um aparelho celular e um pen drive.
Ele nega os fatos, porém, o Delegado Dr. Thiago Cruz acredita que possa haver mais vítimas, e pede a população de Tapira que procure a Polícia Civil e denuncie, e que as identidades e informações serão mantidas no mais absoluto sigilo. O homem foi encaminhado ao presídio de Sacramento/MG
Trabalharam nesta ação: o Delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler; Delegacia Rural: Thiago Cruz Ferreira e Investigadores: Ilton Lima, Fábio Ponsiano, Douglas Santana, Rodolfo Xavier, Heitor Montandon (administrativo).
Com informações da PCMG – Foto: divulgação
Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!