21 de Maio de 2018 às 12:59

Motorista e passageiros ficam presos e prensados em cabine de caminhão carregado que tombou na BR 146

Eram duas vítima presas às ferragens e sendo pressionadas pela cabine do caminhão

SERRA DO SALITRE (MG) -  Por volta das 3 da madrugada dessa sexta-feira, 18/05,  o corpo de bombeiros militar de Patrocínio (MG) foi acionado na MG 146 km 87 no distrito de Catiara, município de Serra do Salitre (MG). No local havia um capotamento envolvendo um caminhão Ford Cargo, placas de Marília (SP)  carregado de sal para gado.

clique para saber mais
 

Eram duas vítima presas às ferragens e sendo pressionadas pela cabine do caminhão, sendo que uma estava por cima da outra,  devido a cinemática do acidente.

Os Bombeiros elevaram um pouco a cabine do caminhão com um macaco hi-lift e escorado com calços e ferramentas apropriadas. Assim foi aliviado um pouco do peso que estava sobre as vítimas.

Foram executados vários cortes de alívio e expansão com ferramentas de desencarceramento e com o apoio do guincho Planalto os militares do socorro consegiram erguer um pouco mais a cabine tendo mais acesso para trabalhar, sendo possível a retirada das vítimas A.L.S,  37 anos, natural de Garça SP que sofreu escoriações generalizadas, fratura no membro inferior esquerdo, corte contudo da face e amputação parcial da orelha esquerda. P.S.G de 60 anos sofreu fratura no pé direito, escoriações generalizadas e queixava-se de dor no peito.

Ambas as vítimas foram socorridas com vida a Santa casa de Misericórdia de Patrocínio e segundo as primeiras informações não correm risco de morte.

Trabalharam neste socorro a equipe composta pelo Sargento Matheus, Cabo Silva e soldados Anderson e Chagas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!