Por volta das 7 horas da manhã dessa terça-feira, 14/06, entrou um chamado para os Bombeiros do tombamento de uma carreta na MGC 354, no KM 140, cerca de 10 km depois de Presidente Olegário.
Segundo o sargento Cruz do Corpo de Bombeiros de Patos Minas compareceram no local duas equipes, a unidade de resgate e salvamento.
A vítima estava presa serragem isso pela suas pernas. Os militares levaram pelo menos hora para liberar a vítima das ferragens.
A vítima foi retirada consciente orientada, porém se queixava de dores do ombro e nas pernas a parte que ficou presa ferragens.
Após receber os primeiros atendimentos e ser imobilizada a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Patos de Minas.
Segundo motorista de 33 anos, de Patos de Minas, para não bater em veículo de passeio tirou para o acostamento quando ocorreu o tombamento.
A carreta estava carregada com cerca de 25.000 quilos de soja e seguia de Lagoa Grande com direção a Uberlândia.