17 de Agosto de 2017 às 11:05

Motorista é socorrido após caminhão se chocar violentamente contra árvore na BR 365

O veículo do interior de São Paulo transportava móveis artesanais

O Corpo de Bombeiros de Patrocínio atendeu na manhã desta quarta-feira (16) o motorista de um caminhão que havia perdido o controle da direção e batido violentamente contra uma árvore. Os profissionais encontraram a vítima deitada às margens da pista no KM490, próximo a Pamonharia do Lico em Patrocínio. Ele não apresentava ferimentos graves aparentes, mas estava bastante confuso. 

A batida violenta aconteceu por volta das 9h10m. O caminhão carregado com móveis rústicos seguia em sentido a Uberlândia quando o motorista acabou perdendo o controle e indo direto em uma árvore situada às margens da pista. Com o impacto, a frente do veículo ficou completamente destruída. 

Os bombeiros foram acionados e encontraram o condutor Durval Vieira Cruz, 57 anos, deitado ao solo, recebendo amparo dos populares. De acordo com os bombeiros, ele estava bastante confuso e não soube dizer o que teria acontecido. Ele se queixava de dores na região torácica e escoriações na face. Ele foi conduzido até o Pronto Socorro de Patrocínio para um exame mais detalhado. 

Durval que é de São Paulo estava sozinho no veículo. Os policiais vão esperar ele recobrar a memória para tentar descobrir o que pode ter acontecido. O local do acidente possui faixa contínua, sendo proibida a ultrapassagem.

Jonatas Ulisses Patrocínio Online com Farley Rocha Patos Hoje


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!