24 de Agosto de 2019 às 12:44

Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com feridos na MG 190

O condutor do não foi preso porque permaneceu internado

 

Continue lendo após anúncio
 

No dia 23/08, por volta das 21h30min, a Polícia Rodoviária Estadual, foi acionada  e compareceu na MG190. 

No local do acidente ambos condutores relataram que conduziam seus veículos pela rodovia MG 190 quando no KM 18 ao se cruzarem houve uma colisão lateral, parando em seguida sobre a faixa de domínio.

O condutor do Fiat Uno L.C.A.V 43 anos seguia sentido Abadia dos Dourados a Monte Carmelo e E.D.S.B  31 anos conduzia o veículo Fiat Pálio no sentido Monte Carmelo a Abadia dos Dourados.

O condutor E.D.S.B  31 anos foi conduzido pela equipe do SAMU até o Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo com pequenas escoriações no rosto e no teste do etilômetro ficou constatado que ele não fez uso de bebida alcoólica.

O condutor L.C.A.V 43 anos ao ser submetido ao teste do etilômetro resultou em 0,73 mg/l de álcool alveolar expelidos pelos pulmões além de não possuir CNH ou PPD, sendo o mesmo conduzido até o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio com inchaço no pé esquerdo, onde a médica deixou sob observação , para exames posteriores conforme atestado médico pelo qual não foi conduzido preso para esta DEPOL.

O veículo do L.C.A.V 43 anos foi removido pelo serviço de guincho Auto Socorro Vilela por não ter alguém que ficasse responsável pelo mesmo.

O  veículo Fiat Pálio ficou sob a responsabilidade do E.D.S.B  31 anos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!