12 de Janeiro de 2017 às 10:11

Motorista fica preso as ferragens e se fere depois de caminhão cair de ponte na comunidade de Ferreiros

Os Bombeiros de Patrocínio compareceram ao local e retiram as vítimas das ferragens

Às 10h17min do dia 10 de Janeiro uma Equipe do Corpo de Bombeiros de Patrocínio se deslocou até a comunidade rural de Ferreiros no município de Coromandel para retirarem um condutor preso em ferragens.

No local os militares deparam com a vítima e condutor Antônio Machado da Silveira, 54 anos, natural de Coromandel / MG preso no habitáculo do Caminhão Mercedes Benz/1718 placas HBZ-6243 de Abadia dos Dourados.

Segundo relatos do motorista ao passar por uma ponte de madeira, a mesma não suportou o peso do caminhão, quebrou e o veiculo capotou.

Com o uso de um guincho que foi usado para suspender o veiculo os Bombeiros utilizaram o aparelho desencarcerador para abrir a porta lateral direita e cortar parte do teto para que assim pudesse realizar a retirada da vitima.

Foi utilizada uma prancha longa pra a sua retirada e posteriormente, já na ambulância da Prefeitura Municipal De Coromandel, placas HNM-6069, foi realizada a imobilização cervico torácica e também imobilização da perna direita que os militares socorristas suspeitavam de fratura fechada. O paciente ainda apresentava ferimentos no rosto e escoriações diversas por todo o corpo.

A vítima foi entregue aos cuidados da enfermeira da ambulância e uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu no local onde ficou com guarda para as providências subsequentes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!