13 de Outubro de 2018 às 08:36

Motorista fica preso às ferragens por mais de duas horas após tombamento de carreta na MG 187

A vítima sofreu lesões nos pés

 

PATROCÍNIO (MG) - O Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual foram acionados por volta das 13h40m e compareceu na MG 187, km 5, onde segundo solicitante havia uma carreta tombada na pista e uma pessoa presa às ferragens.

Os militares do Corpo de Bombeiros com às viaturas UR e ABS chegaram ao local e depararam com a vítima presa às ferragens.

Os militares tentaram de diversas formas tirar a vítima W.R.C de 30 anos tendo muitas dificuldades pois o pé da vítima e uma parte do corpo ficou preso.

Segundo informações uma carreta com produtos de limpezas automobilístico com placas MEO 9460 de Belo Horizonte seguia Patrocínio sentido Ibiá momento em que uma curva veio perder o controle tombando na pista de rolamento.

A pista foi interditada pelos Policiais Rodoviários Estaduais.

O SAMU de Patrocínio foi acionado e aplicou medicamentos na vítima /condutor W.R.C de 30 anos que reclamava de fortes dores o acalmando.

No momento em que estavam desencarcerando a vítima começou a chover e logo após os militares conseguira retirar a vítima.

A vítima ficou presa às ferragens cerca de 2 horas com muito trabalho dos bombeiros e logo após foi socorrida pelo SAMU até o Pronto Socorro de Patrocínio com lesões nos pés.

O Guincho Planalto ajudou na retirada da vítima.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!