A
Polícia Militar Rodoviária registrou no início da manhã desta quinta-feira, 19/05, um acidente com vítima fatal no trevo de acesso à cidade Lagoa Formosa.
Segundo informações a vítima ficou presa às ferragens de um caminhão e teve morte instantânea.
O motorista teria saído de Belo Horizonte transportando alimentos e seguia para Patos de Minas.
A Polícia Militar de Lagoa Formosa atendeu a ocorrência e sinalizou o local para controlar o trânsito.
O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para retirar o corpo de dentro do veículo.
A carga ficou espalhada pelas margens da BR-354.
De acordo com informações preliminares, o condutor Daniel Soares, trafegava pela rodovia sentido Patos de Minas em uma Mercedes-Benz, cor amarela, quando teria perdido o controle direcional do veículo, que saiu da pista na rotatória do trevo e capotou. Com isso, a vítima teria sofrido fratura no pescoço e faleceu. O corpo ficou preso na cabine, entre as ferragens.
Uma equipe médica da cidade de Lagoa Formosa compareceu no local, mas o motorista já estava sem os sinais vitais.
Um irmão da vítima chegou à cena do fato em estado de choque. Ele disse que tinha falado com Daniel aproximadamente 30 minutos antes do acontecimento. Ele contou aos militares que o motorista, que era morador do Bairro Nossa Senhora do Rosário em Lagoa Formosa, tinha mudado para Belo Horizonte na quarta-feira 18/05, onde havia carregado o caminhão com produtos alimentícios que seriam descarregados em Patos de Minas, mas a viagem foi interrompida devido ao trágico acidente.
Militares do Corpo de Bombeiros usaram o desencarcerador para retirar a vítima de dentro do caminhão.
Um perito da Policia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar a esclarecer as verdadeiras causas do acidente.
O corpo de Daniel Soares será levado para o Instituto Médico Legal (IML).