26 de Dezembro de 2022 às 09:32

Motorista para em posto para fazer um lanche é surpreendido por bandidos armados que lhe fazem refém para roubar o caminhão

O fato foi na MG 188 Km 331, no município de Coromandel

Continue lendo após anúncio
 

Com informações da Polícia Militar Rodoviária

A Polícia Militar Rodoviária recebeu informações na manhã de sexta-feira, 23/12/22, por volta das11h50min da 157° Cia PM que havia ocorrido um roubo no dia 21/12/22 na MG 188 Km 331, no município de Coromandel onde um caminhão havia sido roubado mediante uso de arma de fogo e ameaças.

A PMRv em contato com a vítima, R.C. de 44 anos, relatou que no dia 21/12/2022 conduzia a combinação veicular, caminhão placa GQV-3E98 e o semi-reboque BWN-0259, carregado com 32 toneladas de soja a granel e com destino a cidade de São Joaquim da Barra/SP, que por volta das 17h40min parou no posto de gasolina Riacho para fazer um lanche e quando retornou ao caminhão e foi fazer a conferência dos pneus foi surpreendido por um autor que portava uma arma de fogo, possivelmente revólver, que anunciou o roubo e com ameaças obrigou a vítima a entrar na carroceria do caminhão onde teve o rosto coberto.

Segundo a vítima os autores deslocaram com a combinação veicular por um tempo, pararam e com ameaças obrigaram a vítima a entrar em um veículo desconhecido e foi obrigado a permanecer no banco de trás encapuzado.

A vítima relatou que não sofreu violência física e que foi levado para uma estrada vicinal, onde permaneceu com os braços amarrados por “fitas” e com dois autores lhe vigiando durante todo o período que lá permaneceu.

Já na manhã de sexta-feira, 23/12/22), foi colocado novamente dentro do automóvel e conduzido por um longo período e foi solto pelos autores.

Após o barulho do automóvel saindo andou e chegou na guarita do aterro sanitário na cidade de Monte Carmelo, onde fez contato com a Polícia Militar, sendo lhe prestado apoio e atendimento pelo SAMU.

Atenderam a ocorrência os militares sargento Ricardo e soldado Rafael